sábado, 20 de março de 2010

SANDOCAS DE CARNE ASSADA

Sábado é quase sempre dia de tirar "as catotas" cá em casa.........
Tarefas que não consigo ou não tenho pachorra para fazer diáriamente. Como tal, levantei-me com toda a genica e depois de uma ida rápida ao dentista deitei mãos á obra. Para não perder muito tempo na cozinha e para o almoço fiz esta sandoca com uns restinhos de carne assada.Acompanhei com fruta e logo de seguida uma cafézada.....Fiquei como o "aço".



1 Pão integral
Azeite
Oregãos
Alface
Tomate
2 Fatias de carne assada
2 Rodelas de cebola




Abri o pão e borrifei com azeite e oregãos as duas partes.1 folha de alface, uma rodela de tomate, 1 rodela de cebola, a carne assada, mais uma folhinha de alface, tomate, mais uma rodela de cebola. Cobri com a outra metade do pão e ficou pronta



Com a larica que estava foi trincar rapidinho.......de seguida uma frutinha e a tal cafézada........

BOM FIM DE SEMANA

6 comentários:

  1. De vez em quando é preciso variar e no aproveitar é que está o ganho :)

    ResponderEliminar
  2. Com uma sandocas dessas,quem não arebita?
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bela sandoca, que delicia,beijinhos .

    ResponderEliminar
  4. Olá Tuquinha :)
    Adoro as suas introduções! :D
    Eu acho que o Sábado é o dia eleito para a generalidade das mulheres portuguesas "tirarem catotas" he he!!
    Parece-me que a ida ao dentista não afectou em nada os dentinhos que trincaram rapidamente tão deliciosa sandoca! Eu por mim, podia estar completamente desdentada que ia na mesma he he
    beijinho grande e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Olha k bem k sabe 1 sandocas de carne assada :)...
    Bom domingo kida
    1 beijo

    ResponderEliminar
  6. Uma bela duma sandoca dessas vem sempre a calhar!!!

    ResponderEliminar