segunda-feira, 3 de maio de 2010

SALADA DE 2 TOMATES e Laranja

Como é duro querer vestir gangas e ficarem tão, mas tão "arrochadas" (= a apertadas) que até a fomita e a gula diminuem....Pois é isso mesmo que se passa aqui por estes lados. Como tal  aqui fica uma saladinha para retemperar as forças e enganar o estômago, que teima em pedir coisinhas mais gulosas...Não e Não... é só mesmo saladinha...


Esta  foi feita com :
1 Cebola nova
1 Laranja
2 Tomates xuxa
2 Tomates cereja
2 Folhinhas de Salsa



Depois é só arranjar os ingredientes dispõr num prato e temperar  a gosto.



O meu tempero foi Azeite, Ervas Aromáticas e um fiozinho de Vinagre Balsámico... "Desenchauvida" mas lá marchou...

16 comentários:

  1. Eu adoro estas saladas amiguinha :)
    beijokinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Tuquinha!!! aqui está uma boa ideia para o meu almoço hoje!!!!
    Copiei o teu bolito de amendoa com calda de citrinos (decoração e tudo)e ficou uma marvilha, levei para um jantar de amigos e todos gostaram!!!!!
    Obrigada
    Beijoca e boa semanita

    ResponderEliminar
  3. Essa saladinha ficou mesmo apetitosa!!!! e, como eu preciso de comer só saladinhas, veio mesmo a calhar!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não aprecio cebola crua :P Mas o resto gosto. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Tuquinha :)
    lolol..Como eu te compreendo, só ainda não consegui dizer NÃO nÃO como tu!! Mas esta saladinha colorida está bem apetitosa!! Beijinho e muito obrigada pela carinhosa mensagem!
    Uma excelente semana Amiga!

    ResponderEliminar
  6. que saladinha fantastica!! era o que eu deveria comer(e como,mas o pior é o resto)!
    uma delicia.

    ResponderEliminar
  7. É Tuquinha, sei muito bem o que é isso, durante a semana eu até que consigo me render a dieta, mas no final de semana não... adorei a salada! Tenha uma ótima semana! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Menina saladinha mais que boa.Bjokas:**))

    ResponderEliminar
  9. O pessoal aqui do Brasil ama uma saladinha de tomate assim, eu não faço parte da exceção! kkkkk... Uma delicia, também estou precisando parar de comer tanta comida calórica! Bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga que bela saladinha beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. A ganga é tramada, parece que encolhe ao lavar he he Bela saladinha!

    ResponderEliminar
  12. oh, miga...
    Que sofrimento...
    Mas vamos fazer o quê, nós até temos as medidas certas, mas elas teimam em ir para os lados, vamos fazer o quê?
    Mas que a tua salada está maravilgosa isso está sem dúvida...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  13. Optima e saborosa salada Tuquinha.
    Que inveja de quem come de tudo e não engorda...
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Tuquinha querida, muuuuito obrigada pela visita lá no meu blog! Seja sempre muito bem-vinda! Também amei passar por aqui. Suas receitas são deliciosas! Aliás, bela salada!!
    Já estou te seguindo e voltarei sempre :)
    Beijinhos,
    Thais

    ResponderEliminar