terça-feira, 18 de maio de 2010

SALADA VARIADA

E já passou uma semana....e já volto a estar só..............
Só, mas com a minha pituca, pois o meu Zézito já voltou a partir. É um dia triste para mim e honestamente não me apetece fazer nada....mas como tenho que "bicar" alguma coisa deixo aqui uma saladita para continuar no regime....


Utilizei as verduras básicas:

Alface frizada
Repolho "esfarrapado"
Couve roxa
Cenoura "ripada"
Nabo "tirinhas finas"
Tomate cereja
Cebola " rodelas"

 

Depois de bem lavadas, arranjar as verduras a gosto e decorar com as mesmas uma terrina.


Temperar a gosto e comer......... (acompanhar com o que quiser...) eu acompanhei com um bife grelhado e temperei com vinagre balsámico, azeite, alho bem picadinho, e queijo mozarella.

14 comentários:

  1. Ter os homens fora de casa é ... agreste!!!

    Espero que ele volte logo logo. Até lá nós fazemos-te companhia ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Tuquinha,
    Tens razão para estar tristonha...
    Muito ânimo Amiga.

    Essa saladinha é um optimo acompanhamento ou até um prato principal, ficou uma maravilha.

    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  3. Vê lá se ainda desapareces!!!
    Tanta salada!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Toca a animar, minha querida!!! Ele vai agora, mas depois volta outra vez, e volta a ser bom ;)
    A salada está com uma óptima apresentação!
    Bjsss e boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga á que ter força , mas o tempo custa muito a passar ,quando eles estão fora comigo passa se o mesmo, quando cá estão passa a fugir, beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  6. Miga, tem calma, a malta está contigo, chego agora de um dia de trabalho mais um resto de dia de campo, mas feliz, pois já me estava a passar com umas ervas que andavam numa de me comer as ervilhas, como com elas não pode ser á estalada vai de sachinho.
    Quando ao Zé, tem calma, nada de lágrimas, pois ele não vai de barco, vai de avião...
    Jnihos fofos, amanhã ligo-te
    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Acredito que te sintas só, deve ser algo que custa a habituar. Quanto a saladinha, nham nham... Gosto mto de saladas com couve. bj

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Tuquinha,
    Claro que tens razão em ficar tristinha mas pensa nos momentos felizes que tiveste durante este pouquinho mas precioso tempinho e alegra-te com eles, estou certa de que tens muito para sorrir!
    E esta saladinha saudável e com esse tempero delicioso é óptima!
    Um grande beijinho e anima-te amiga!

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito boa a saladinha...tem cuidado menina se não vais ficar a boneca Palita.
    Bjooooooo))

    ResponderEliminar
  10. É complicado estar longe de quem amamos. Mas hoje em dia as novas tecnologias ajudam, quando estive longe do agora marido não havia tanta coisa e Macau e Portugal não é muito perto...
    Olha se precisares de companhia para a salada conta comigo :)

    ResponderEliminar