segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SALADA DE AGRIÃO COM OS OVOS DE CONSERVA

Ora então aqui está uma saladinha de Agrião que serviu para testar os OVOS EM CONSERVA que anteriormente tinha postado....


Apenas e tão sómente AGRIÃO, CEBOLA, OVOS. OREGÃOS e AZEITE


Preparei um tabuleiro com o Agrião lavado, a cebolas ás rodelas, 2 ovos em conseva cortados em rodelas e quartos. Temperei com oregãos,  2 colheres de sopa do liquído dos ovos e um fio de azeite.

Eu pessoalmente gostei e muito. Os ovos e o molho estão com um paladar excelente. SEM DÚVIDA NENHUMA UMA RECEITA a repetir sempre que necessário................

12 comentários:

  1. E acho que testas-te muito bem, ficou uma saladinha linda, nao so para a vista mas acredito que tambem para o paladar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tuquinha.
    A tua saladinha ficou muito bonita e certamente muito boa também olha gostei muito mesmo.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  3. Olá Tuquinha,
    As tuas saladas são sempre uma delicia, completas e cheias de sabores.
    Adoro agriões são excelentes.
    Um beijinho e uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  4. Querida Tuquinha,
    Uma excelente maneira de testar os teus ovinhos que já vi estarem a fazer sucesso na net! Eu própria vou testar e pode ser numa salada tão equilibrada e saudável quanto esta!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Tuquinha, aqui estão os famosos ovos com óptimo aspecto, nesta salada :)
    Beijinhos, minha querida.

    ResponderEliminar
  6. Olha, k os ovos em conserva tiveram um belíssimo "finalmente" :)...
    Ai amiga, estas nossas neuras prá cozinha espero que passem rapidamente...
    Um beijo enorme, e sabes k tb cá estou, obrigado por seres quem és amiga :)

    ResponderEliminar
  7. Que bela saladinha amiga ,o que aqui se aprende ,ovos em conserva nunca tinha ouviste falar,bjs.

    ResponderEliminar
  8. FICOU MESMO GOSTOSA EU ADORO AGRIOES , CONTINUO CURIOSA QUANTOS AOS OVOS BJ

    ResponderEliminar
  9. Ainda não fiz a conserva de ovos mas hei-de fazê-la mesmo!! É mesmo para isso que quero fazer_ para estar sempre à mão para as saladas!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Óptimas sugestões que trazes sempre pra quem quer fazer uma dieta saudavel e equilibrada!!!
    (cá eu...tenho pecado muito ultimamente)

    ResponderEliminar
  11. Amiga que aspecto, até me babei....
    só de me lembrar que hoje fiz arroz sem pontade sal, esta saladinha até que ajudava...
    jnihos fofos

    ResponderEliminar