segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SALADA DE ALFACE FRIZADA E ALFACE ROXA

No seguimento das saladas e como tinha uns panados já prontos,( a hora do almoço é demasiado curta)aproveitei duas alfaces que me tinham oferecido para uma saladeca que acompanhou e muito bem um farto panado de perú........


Alfaces muito bem lavadas e escorridas................
Esfarrapadas num tacho com rodelas de cebola (nunca abdico de cebola, a não ser que me esqueça de comprar hehehe), temperadas com azeite e vinagre balsámico.........foi num minutinho que me sentei á mesa,  almoçei e.... fiquei deveras "compostinha".

12 comentários:

  1. Minha Querida
    Adoro estas saladinhas.E nada melhor depois dos excessos de fim do Ano. Mas nada me diz que os panadinhos não seriam da nossa amiga Bela.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também nao dispenso a cebola nas saladas. bjs

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos a dieta anda mesmo por aí e eu que não me disponho a começar a minha... gosto tanta de comer... pão com manteiga, chocolate, bolinhos ai a minha vida

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito dessa alface roxa, acho muito saborosa. Salada de alface é tudo de bom!
    Valeu amiga por essa salada tão apetitosa!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa...

    ResponderEliminar
  5. UMA SALADA BEM APETITOSA, UM PRATO DE SALADA DESSES E ESTOU SATISFEITA TODO O DIA.
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Amiga, se me deres um pouco da saladinha, com sorte enches a lata de nuggets, se não ficas apenas a vê-los =D
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  7. Uma saladinha cai sempre bem...

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Saladas... são como as palavras, ingredientes essenciais da prosa e poesia...
    Uma delícia, adoro saladas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Boa noiite Isabel
    Que boa refeição e ainda por cima rápida e leve.
    Um beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  10. Adoro salada de alface, e para mim tem que ter muita cebola tb.
    bjs

    ResponderEliminar